VW CrossFox foi ápice da moda dos aventureiros e hoje parte dos R$ 35 000

· 3 min read
VW CrossFox foi ápice da moda dos aventureiros e hoje parte dos R$ 35 000

A linha 2014 trouxe as luzes de freio intermitentes ESS (Emergency Stop Signal) e modo de condução ECO Comfort. Recalls – Dos três, o primeiro é em carros fabricados em 2014 por defeito no airbag, o que pode causar falhas em uma colisão ou abertura involuntária. Na linha 2015, o volante multifuncional apresenta dimensões fora da especificação original e pode se soltar. Infiltração de água – É comum em carros castigados, por causa de  trincas no assoalho. Cheiro de mofo é o principal indício de danos à estrutura do monobloco. A moda dos aventureiros de mentira ainda estava em alta.

Acesse sua conta

Os modelos mais valorizados são os produzidos a partir de 2010, quando ele recebeu uma bela reestilização, que aboliu faróis de milha saliente e quebra-mato.

Volkswagen CrossFox de outros anos

Ganhava porta-luvas pela primeira vez e o conta-giros era do tamanho do velocímetro. Coxim de motor e câmbio – A necessidade de substituição vem com a ressonância e a vibração na cabine em baixa rotação (em especial em marcha a ré) e a dificuldade no engate de marcha. Os Crossfox menos valorizados são justamente os da primeira fornada, de 2005 a 2009, estigmatizados pelo aspecto pobre dos para-choques (quase sempre manchados pelo tempo) e interior repleto de plásticos duros de baixa qualidade.  crossfox , o câmbio I-Motion, ESP com função off-road, assistente de partida em rampas, GPS no painel, faróis auxiliares com tripla função, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro e rodas aro 16. Entre os opcionais,volante multifuncional, sensores de ré, de faróis e de chuva e teto solar. O câmbio automatizado I-Motion foi oferecido a partir do modelo 2013.

Principais defeitos do Volkswagen CrossFox

  • Infiltração de água – É comum em carros castigados, por causa de  trincas no assoalho.
  • Um de seus destaques é o diferencial E-Locker, que melhora a capacidade de tração em pisos de baixa aderência.
  • Ganhava porta-luvas pela primeira vez e o conta-giros era do tamanho do velocímetro.
  • Os modelos mais valorizados são os produzidos a partir de 2010, quando ele recebeu uma bela reestilização, que aboliu faróis de milha saliente e quebra-mato.
  • Ele oferece a mesma sensação de amplo espaço interno, com bancos elevados e grande distância até o teto.

Idealizado como carro-conceito, o Volkswagen CrossFox foi uma das maiores atrações do Salão do Automóvel de 2004. Ele oferece a mesma sensação de amplo espaço interno, com bancos elevados e grande distância até o teto. Um de seus destaques é o diferencial E-Locker, que melhora a capacidade de tração em pisos de baixa aderência. Estribos e barras no teto também eram revistos, mas a melhor novidade estava presente no interior, com materiais de melhor qualidade.

Volkswagen Crossfox Volkswagen Crossfox 1.6 (flex)

  • Eram opcionais, o câmbio I-Motion, ESP com função off-road, assistente de partida em rampas, GPS no painel, faróis auxiliares com tripla função, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro e rodas aro 16.
  • Estribos e barras no teto também eram revistos, mas a melhor novidade estava presente no interior, com materiais de melhor qualidade.
  • Cheiro de mofo é o principal indício de danos à estrutura do monobloco.
  • O câmbio automatizado I-Motion foi oferecido a partir do modelo 2013.
  • Idealizado como carro-conceito, o Volkswagen CrossFox foi uma das maiores atrações do Salão do Automóvel de 2004.
  • Coxim de motor e câmbio – A necessidade de substituição vem com a ressonância e a vibração na cabine em baixa rotação (em especial em marcha a ré) e a dificuldade no engate de marcha.
  • Entre os opcionais,volante multifuncional, sensores de ré, de faróis e de chuva e teto solar.